Fashion Wish: onde todas realizam os desejos da moda
04/12/11 Em Desafio Fashion, Moda
Preciso contar uma ‘descoberta’ muito boa para vocês! Vou apresentar a Fashion Wish, uma loja virtual de roupas e acessórios com TODAS as peças desejo do momento. É a nossa primeira Fast Fashion online meninas! Eu sempre amei descobrir lojinhas online (elas sempre tem coisas mais exclusivas) e essa virou a minha preferida.
Lá vocês vão encontrar as últimas tendências da moda em uma variedade incrível de peças. Dá vontade de levar tudo embora. A loja virtual foi criada pelas amigas Maria Tchilian, Mariana Campofiorito e Juliana Graf (todas umas fofas). Na verdade elas não encontravam tudo que elas queriam nos nossas fast fashion brasileiras e resolveram criar o site para matar a vontade delas e de todas nós! Ponto para as meninas!!!
Elas super garimpam tudo e levam para o Fashion Wish criações de novos estilistas e tudo o que está sendo mais desejado no momento e na wish list de todas as fashionistas de plantão. o/
Além de fazer suas comprinhas no site, você também encontra dicas de como usar as peças e um blog sobre todos os assuntos que envolvem moda.
Hoje rolou um bazar e eu, claro, estava lá. Pude sair do mundo virtual e ‘pegar’ todas as roupas ao vivo e a cores (aliás, a coleção está cheia de cores). Elas já tinham me mandado algumas peças que, em breve, vou postar aqui para vocês verem nos meus ‘looks do dia’. A qualidade das roupas é ótima, os tecidos são lindos e deu vontade de levar tudo para casa (também vou postar minhas roupitchas que eu comprei).
Outra coisa muito legal do Fashion Wish é que se você está procurando alguma coisa e não encontra de jeito nenhum, pode escrever para as meninas no link Desejo Fashion e a equipe tenta realizar esse desejo.
Importante dizer que a numeração da roupa é perfeita. Por comprar online, muitas vezes dá aquele medinho de pensar que pode ficar grande ou pequeno. O P é P, o M é M e o G é G!
Vou aproveitar o momento para fazer um especial de posts. O Fashion Wish me mandou uma saia LINDA com estampas de flamingos e vou fazer uma série de 10 posts sobre como usar uma saia estampada em diferentess ocasiões.
Look 1: evento durante o dia
Saia e regata Fashion Wish / Blazer Forever 21 / Sapatilha Mya Haas / Colar Forever 21 / aacessórios mix de tudo
Essa saia além de linda e confortável pode ser usada durante o dia e durante a noite, depende com o que você combina. Me apaixonei de primeira por ela. Repara nos detaalher dos botõezinhos… S2. Também fiz uma trança frouxa na franja (não demorei mais de dois minutos) para dar um ar mais leve e mais dia para o look.
Gostaram??? Vai ter sorteio Fashion Wish em breve!!!
![]()



Quero essa calça pantalona linda!!!
Adorei tudo!!!
Tudo liiindo!
Seu look esta muito lindo e as roupas sao muito lindas
Adoro seu blog
beijos =)
Tudo é lindo lá!!!! É de enlouquecer!!!!!
PS.: faltou o credito pra fotografa
Pena que eu não fui. As roupas são realmente muito bonitas!
Tateee, fiquei mto interessada nessa loja virtual,,,mande mais informaçoes…adorei o post!
Nossa, morri com essas coisas lindas!!!! Quero tudo já! Quando vai ter outro bazer?
tati, fiquei louca com o site! Amei! Vc está linda!
Nossa! Esse post virou assunto dominante com algumas amigas!
Escolhemos todos os nossos presentes de Natal aqui mesmo!
Tá de parabéns pelo blog!!
Que saia linda, amei a cor e a estampa.
Queria o vestido rosa que tem na montagem de fotos, achei fofo.
bjOos
A ideia rende um álbum de fotos diferente
Lindo seu esmalte, qual o nome dele…
Agora vc me pegou! Vou tentar lembrar e te falo
beijos